Os filmes que eu queria ver

Untitled design

Se você tem uma conta no Filmow provavelmente já acumulou uma quantidade inimaginável de filmes na sua lista de quero ver. Se você não tem você tem uma listinha em algum lugar ou já pensou em fazer uma.

Outro dia eu estava conversando com uma amiga e percebemos a quantidade de tempo que teríamos que dedicar se quiséssemos completar essa lista. Exemplo:

Eu tenho 381 filmes (e contando!) na minha lista de filmes que eu quero assistir. Presumindo que cada filme tenha duas horas de duração:

381×2=762 horas de filmes para assistir, que equivalem a:

762/24= 31 dias e 18 horas de longa metragens.

Considerando a quantidade de tempo que passamos fazendo outras atividades ao longo da nossa vida, esse número até que não parece tão absurdo. Mas a questão que eu me peguei pensando é: por que eu não assisto as drogas dos filmes?

Eu consigo chegar em casa e passar horas na internet ou vendo alguma série está passando na televisão e pela qual eu não tenho a menor atração. Acho que eu cheguei no ponto da procrastinação que eu chego a adiar até as coisas que eu quero fazer.

Eu tenho usado este blog, além de outros motivos, como uma ferramenta para conseguir colocar mais disciplina na minha vida. Isso tudo, caras, caros e cares leitores, é só um desabafo introdutório para avisar que vem tag de filme e série pela frente neste blog iniciante.

Estejam preparados ;)

Deixe um comentário

