Coisas que notei depois de 1 mês de academia

O QUE NOTEI DEPOIS DE 1 MÊS DE ACADEMIA

É clichê, mas como uma das minhas resoluções de ano novo decidi ir à academia todo dia. Desde que entrei na faculdade minha vida se tornou bem sedentária, passava quase o tempo todo sentada no computador ou estudando, o que fez muito mal para as minhas costas. Por isso resolvi dar um basta nessa situação!

Surpreendentemente estou conseguindo manter essa promessa desde Fevereiro e agora em Março quero compartilhar o que mudou para mim depois de apenas um mês de exercício.

  • Aumento da resistência

Eu era daquelas pessoas que chegava no topo da escada totalmente sem fôlego. Agora eu posso subir alguns lances de escada ou correr por alguns minutos sem problemas, o que facilitou bastante a minha vida. (Especialmente quando os elevadores do seu prédio são lentos! hahaha).

  • Disposição melhor e mais energia

Notei que estou com mais energia para trabalhar ou fazer outras coisas. Quando eu ia para o trabalho eu terminava de acordar no ônibus e voltava para casa quase morta.

Ir na academia de manhã melhorou o meu humor e clareou a minha mente, consigo ser bem produtiva no trabalho e ainda tenho energia sobrando quando volto para casa.

  • Sono melhorado

Nesse mês consegui estabelecer uma rotina de sono mais ou menos regular, acordar cedo para ir à academia foi um fator decisivo para isso. No entanto ainda não percebi nenhuma mudança nas minhas olheiras de vampiro. haha

  • FOME!

Toda energia tem que vir de algum lugar. E agora quando eu saio da academia meu estômago sai roncando de fome!

E vocês? Tem alguma história de academia para compartilhar?

2 comentários sobre “Coisas que notei depois de 1 mês de academia

Deixe um comentário

