MPU agora é A Uvaia

Mesa só pra umEssas últimas semanas foram bem corridas por causa da faculdade e por isso não consegui pensar em nada legal para atualizar o blog. Nesse tempo eu pude refletir sobre tudo que me levou a iniciar esse blog e o que eu realmente quer fazer com isso.

Percebi que Mesa Só Para Um não era um nome que gostava muito, me deixava meio apreensiva e me parecia um nome muito ligado à culinária, que não é um dos objetivos principais desse blog. Por isso escolhi o nome A Uvaia para usar daqui em diante.

Espero que agora eu consiga atualizar melhor o blog e aprender cada vez mais.

Deixe um comentário

