Review – Refrigerante Ice Tok

20150321_174915

Hoje eu vou falar pra vocês sobre o Ice Tok, um refrigerante que eu compre esses dias no supermercado, é um refrigerante coreano que vem nos sabores maçã verde, uva, pêssego, creme e limonada. Infelizmente eu só achei o de pêssego e o de maçã verde para comprar.

Untitled design

Gostei dos dois, mas achei que eles são bem mais doces que os refrigerantes comuns encontrados por aqui e também bem menos gaseificados. Apesar de conterem suco de frutas na sua composição dá pra perceber que eles também tem aromatizantes. O sabor pêssego vem numa cor rosa clarinha bem bonita e foi o que eu mais gostei, o sabor é bem forte, quase como sabor da calda de pêssego em calda. Já o de maçã verde que vem na cor verde clara, também é bem forte e mais azedinho, mas eu achei o sabor meio artificial, como o daquelas balas de maçã verde.

O preço bate com o dos refrigerantes comuns, eu paguei R$3,80 cada latinha. Considerando que cada uma tem 250 ml ele é um pouco mais caro, mas isso vai depender de onde você compra.

Deixe um comentário

